segunda-feira, 28 de maio de 2018

Cantanhede recebe, novamente, a Festa do Minibasquete Distrital

A cidade de Cantanhede vai, pela sétima vez, acolher cerca de 320 crianças de ambos os sexos para realizar a festa distrital do Minibasquete, no próximo dia 2 de Junho, integrado nas comemorações do dia Mundial da Criança, em parceria com a Associação de Basquetebol de Coimbra, Município de Cantanhede e União das Freguesias de Cantanhede e Pocariça.
Acolherá a iniciativa as instalações do Pavilhão Marialvas e os espaços adjacentes ao Complexo de Piscinas Municipais, onde será montado dois campos ao ar livre.

Para além das crianças que representarão os clubes do distrito de Coimbra, igualmente vão estar presentes no Parque de S. Mateus da cidade de Cantanhede e nas infraestruturas desportivas adjacentes àquele enorme manto verde, cerca de 410 pessoas, dirigentes e treinadores que acompanharão e farão o seu enquadramento nesta importante jornada de confraternização do basquetebol distrital.
Igualmente a organização conta receber nesta grande festa do basquetebol largas dezenas de familiares das crianças praticantes que certamente não perderão a oportunidade de acompanhar os seus filhos que vão participar nesta iniciativa, tendo a organização também acautelado um programa para estas pessoas.

A organização de toda a logística desta festa do Minibasquete será garantida pelos responsáveis pela Secção de Basquetebol da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, que serão acompanhados por outros elementos dos corpos sociais e pelos familiares das atletas da secção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário