quarta-feira, 16 de maio de 2018

DIA 19 de Maio Colheita de Sangue das 9 horas às 13:00 horas no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro


Estão criadas as condições para os aveirenses aderirem à dádiva, como ainda os que vivem nos arredores de Aveiro. As oportunidades ajustam-se, assim haja vontade.

A ADASCA tudo tem feito para proporcionar o melhor acolhimento aos dadores no local das colheitas. Reconhecemos que nem sempre conseguimos o que pretendemos, isso deve-se aos condicionalismos que por vezes nos são levantados pelos funcionários do CST de Coimbra.

Nessa área, aos dadores assiste-lhes o direito e o dever de manifestar o seu desagrado no Livro de Reclamações. Existe por ai quem brinque com os dadores, fazendo umas coisas para ficarem bonitos no jornal do burgo.

Os tais, tipo “jet set” contam com a bênção do CST de Coimbra. Mais uma vez alerto os dadores para que abriram os olhos. A ADASCA não é uma instituição para tapar buracos.

Como em tudo na vida, nas nossas relações pessoais e profissionais surgem sempre uns amigalhaços, dando-nos umas palmadinhas nas costas, para numa próxima oportunidade espetarem a faca nas costas. Aos tais tenho a dizer-lhes: contentem-se com o que nos têm feito, quiçá fiquem bem servidos e a vossa maldade baixe de volume.

Cumprimentos,
Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA
Telef: 234 095 331


Apresentação do Mapa de Sessões de Colheitas de Sangue a realizar no ano de 2018 no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro
http://aveiro123.blogspot.pt/2017/11/apresentacao-do-mapa-de-sessoes-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário