sábado, 30 de junho de 2018

Hora de Fecho: Até onde pode chegar esta seleção de 'empatas'? /premium

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
É um facto confirmado pelos números: Portugal tem uma atração fatal pelos empates. Foram 11 nos últimos 15 jogos, em fases finais. Mas até onde pode chegar esta equipa de 'empatas'? Ouvimos quem sabe.
França venceu a Argentina em jogo de loucos (4-3) e pôs Messi fora do Mundial. Se Portugal bater o Uruguai, joga com os franceses (outra vez) nos quartos-de-final, na próxima sexta-feira.
Depois dos grupos, João Bonifácio prepara-se para a próxima fase. De uma selecção "médio-mais" espera o pior e explica porquê. Mas se acontecer o contrário, esqueçam tudo isto que vão ler a seguir.
Portugal vai entrar em campo este sábado para defrontar o Uruguai. As duas equipas vão lutar por um lugar nos quartos de final. Quem vai levar a melhor? Faça aqui a sua antevisão.
Entre a onda de calor que nem à noite dá tréguas, Sochi recebe o Uruguai-Portugal que ficou ainda mais a escaldar com um artigo do Ovación que fala do amor-ódio com Ronaldo, o Darth Vader.
Mostovoi atende-nos a rir desde Sochi, onde Portugal joga hoje com o Uruguai. É viciante. “Sabes o que mais gostava em Lisboa? Acordava às oito da manhã e já havia sol. Depois, treino, praia e comida”
Os últimos anos têm sido de relativa crise para a cantora que atua este sábado no Rock in Rio Lisboa. Os grandes sucessos já são antigos mas Katheryn não se importa, só quer ser feliz e "matar o ego".
A partir deste sábado, as cafetarias das unidades de saúde públicas vão deixar de vender salgados, produtos de charcutaria, bolos, refrigerantes com açúcar e sandes com molhos.
O Governo vai transferir 889,7 milhões de euros do Orçamento do Estado para o Fundo de Financiamento da Descentralização, dos quais 797 milhões são apenas para o setor da Educação.
Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor vai processar o Facebook pela utilização indevida de dados no caso Cambridge Analytica, avança o Expresso. Indemnização é de 200 euros por utilizador.
O Presidente norte-americano afirmou que o rei da Arábia Saudita concordou em aumentar a produção de petróleo, "talvez até dois milhões de barris", conversa que os sauditas confirmaram. 
Opinião

José Manuel Fernandes
Um workshop sobre “desconstrução da masculinidade tóxica”, Um debate sobre "a propriedade é o roubo: socialização dos meios de produção". Dava para rir se não fosse de chorar, pois eles mandam no país

Djaimilia Pereira de Almeida
Uma das coisas maravilhosas dos seres humanos é a nossa tenacidade para fazer planos, nem que seja o plano de regar as plantas logo à noite, porque é Verão.

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Portugal rejubila com a elevação ao cardinalato de D. António Marto, mas o que todos os fiéis devem pretender é a perfeição da caridade, ou seja, a santidade.

Rui Ramos
Não é preciso ser racista ou xenófobo para ter dúvidas sobre as causas e as consequências do afluxo descontrolado de pessoas à Europa nos últimos anos.

Filomena Martins
Um magistrado dizia que investigar um ex-primeiro-ministro como José Sócrates é mil vez mais fácil que ‘mexer’ no futebol em geral, ou num clube em particular como o Benfica. 
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário