No passado dia 29 de Junho pelas 15h30m realizou-se a festa de final de ano das respostas sociais da Infância da Progresso e Vida da Tocha.
A festa teve início com um espetáculo surpresa para as crianças e familiares que todos apreciaram, representada pela companhia de teatro “Catrapum Catrapeia”.
Seguiram-se as atuações das crianças da Creche e Jardim de Infância e a entrega dos diplomas aos finalistas de tamanho mais pequeno.
Também os finalistas que agora deixam o Jardim de Infância tiveram o seu momento de protagonismo, fazendo as delícias dos espetadores.
O Diácono Sebastião presidiu a esta festa e com carinho abençoou os meninos finalistas para que tenham uma vida académica repleta de sucessos.
Aos finalistas, toda a sorte do mundo nesta nova etapa que se aproxima!
Esta festa contou com a presença de pais, familiares e amigos das crianças destas respostas sociais e alguns membros da direção, nomeadamente a vice-presidente que fez a abertura da festa.
A educadora Susana referiu que “esta festa foi o culminar de um ano de grandes desafios e conquistas, o que se traduziu em grandes vitórias e muitas lágrimas na hora da despedida.