segunda-feira, 9 de julho de 2018

Cartão de descontos para jovens

Os jovens do concelho de Lagos, com idades compreendidas entre os 15 e os 35 anos, passam a ter possibilidade de aceder a um cartão que lhes dá descontos.
Trata-se do Cartão de Descontos Jovem Terras do Infante, desenvolvido pela (A)Garra – Associação Jovem de Lagos, com o apoio do Núcleo de Lagos da ACRAL (Associação de Comércio Regional do Algarve), da Câmara Municipal de Lagos e da Junta de Freguesia de São Gonçalo de Lagos.
O projeto conta já com cerca de 50 comerciantes parceiros, com diferentes tipos de descontos, mas muitos mais podem ainda juntar-se à rede, nomeadamente nos concelhos da Vila do Bispo e Aljezur, contando a associação com o apoio da ACRAL nesse sentido. Os parceiros podem ser consultados em diretório à disposição da comunidade jovem nas páginas oficiaisda (A)Garra.
Além dos preços reduzidos, diversas ações de marketing ou eventos especiais podem ser organizados, de forma a promover os estabelecimentos parceiros e atrair mais clientes, com o objetivo último de dinamizar a cidade. Para associar-se ao Cartão, o parceiro apenas tem que definir a sua percentagem de desconto.
Com o início do ano letivo, a associação tenciona contar com as Associações de Estudantes enquanto parceiras no sentido de dinamizar o projeto e atrair os alunos das Escolas Secundárias.
Fonte: oalgarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário