sexta-feira, 6 de julho de 2018

França eficaz elimina Uruguai (2-0) com ajuda de Muslera

Um golo de bola parada e um "frango" de Muslera resolveram estes quartos de final
A França venceu o Uruguai por 2-0 e carimbou a passagem às meias finais do Campeonato da Rússia numa partida marcada pela grande eficácia francesa na hora da finalização e pela enorme colaboração do guarda-redes uruguaio, Fernando Muslera, no segundo golo gaulês. Os franceses ficam agora à espera do Brasil-Bélgica para ficarem a conhecer o adversário das “meias”.
Num jogo equilibrado e sem grandes oportunidades de golo para nenhuma das equipas, prevaleceu a grande eficácia da França que se colocou em vantagem aos 40  minutos por intermédio de Varane na sequência de um livre lateral batido por Antoine Griezmann.
Ainda na primeira parte, o Uruguai esteve perto de igualar na única oportunidade que dispôs ao longo de todo o jogo, mas o capitão Godín permitiu a intervenção de Hugo Lloris que evitou a igualdade.
O 2-0 final ficou estabelecido aos 61 minutos num remate de fora da área de Griezmann que contou com a enorme colaboração de Fernando Muslera. O guarda-redes uruguaio foi muito mal batido permitindo o avolumar do resultado. Até ao fim, a França controlou o jogo a seu bel-prazer.
Assim sendo, o Uruguai regressa a casa e a França passa às meias finais ficando à espera para ver o que acontece no Brasil-Bélgica, disputado esta sexta-feira às 19h.
Bancada

Nenhum comentário:

Postar um comentário