domingo, 8 de julho de 2018

Hora de Fecho: Em direto/ Quatro crianças salvas. Resgate retomado amanhã

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Primeiras quatro crianças já foram resgatadas da gruta Tham Luang. Governador de Chiang Rai diz que este é o número neste momento e que operação retoma daqui a 10/20 horas.
As operações de resgate estão a ser efetuadas com sucesso. No local estão mergulhadores, soldados, polícias, médicos e voluntários. Como têm sido as últimas horas junto à gruta de Tham Luang?
A operação de resgate das 12 crianças e de um adulto que se encontram numa gruta em Chiang Rai já começou. Há 18 mergulhadores, 13 ambulâncias e helicópteros. Veja os detalhes da operação.
A direção do Belenenses registou uma equipa de futebol sénior no terceiro escalão distrital. A decisão surge no seguimento do fim do protocolo assinado entre a direção e a SAD do clube do Restelo.
O tribunal de Porto Alegre aceitou o pedido de habeas corpus para libertação do ex-presidente do Brasil que está detido por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.
O governante angolano, Manuel Vicente, foi acusado de corromper um magistrado português, mas acabou por não se sentar no banco dos réus. O MP pediu envergonhadas penas suspensas. Decisão em outubro.
Testemunhas que desapareceram, insultos a advogados, guerra no Ministério Público. O Observador escolheu onze pormenores que marcaram as 50 sessões do caso Fizz, o julgamento do ano.
A chuva que cai há vários dias no sudoeste do Japão tem causado fortes inundações, deslizamentos de terra e outros danos. Dezenas de casas foram total ou parcialmente destruídas.
Casa Aveiro by Dolores não fica no Rio, São Paulo ou no Nordeste brasileiro. O restaurante abriu portas na pequena (mas muito famosa) Gramado, no sul do país. Fomos conhecê-lo.
Ainda é quase tabu falar de cuidados de beleza durante os tratamentos oncológicos, no entanto investigadores e médicos indicam que estes podem ser muito terapêuticos a nível físico e psicológico.
Jogo sem bola, lidar com o racismo e aprender a responder em campo: são estes os principais objetivos de Henry no apoio a Lukaku. O belga já não quer ser o melhor marcador, mas sim o melhor jogador. 
Opinião

João Pedro Marques
Se o fito de Fernanda Câncio for esclarecer a opinião pública, então deve parar um pouco para se informar melhor. Mas se a sua intenção for flagelar Portugal, então não precisa de se informar.

Fernando Leal da Costa
O que for gasto a pagar mais 5 horas por semana, seja por contratar mais pessoal ou em horas extraordinárias, vai faltar para medicamentos, cirurgias do programa de combate às listas de espera e TAC's

Helena Garrido
Se deve mil tem um problema, se deve milhões não se preocupe. Se pertence à elite que partilhou escola ainda se deve preocupar menos. E nada se é parte do grupo certo, seja de que partido ou clube for

Paulo Tunhas
Ao contrário dos broncos americanos, nós por cá temos a poção mágica em que Marcelix caiu quando era pequenino e que Costix nos distribui. Um golinho e, zás!, somos “os melhores dos melhores".

Miguel Pinheiro
Santana percebeu que existe um flagrante vazio na política portuguesa: não há um partido que represente, com convicção e gosto, um eleitorado conservador nos costumes. E que queira ser o anti-BE.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário