domingo, 8 de julho de 2018

“NA ADEGA ACONTECE” | ADEGA COOP. DE SÃO MAMEDE DA VENTOSA DE PORTAS ABERTAS


Na Adega Acontece” é o evento que faz com que a Adega Cooperativa de São Mamede da Ventosa abra portas a 20 e 21 de julho, para celebrar a “Cidade Europeia do Vinho 2018”.

O programa arranca na sexta-feira, dia 20, com a inauguração da Loja de Vinhos, que contará com um beberete e um concerto de Sulla Blue Trio, marcado para as 15h00.

Já o dia que se segue conta com uma noite muito especial: o Concerto La Quinta, que se realiza no sábado, dia 21, às 22h00. Um espetáculo que reúne jovens de Andorra, Espanha e Portugal, juntamente com a Orquesta Sinfónica Castilla y León, onde a Quinta Sinfonia de Beethoven será interpretada de uma forma pouco convencional: os jovens músicos irão dar corpo a uma performance que funde música com linguagem corporal e dança.

Desta forma, os músicos serão também atores e bailarinos, recriando ainda um ambiente circense através de bailado aéreo. O grupo será dirigido pela batuta do maestro Nuno Côrte-Real.

O Projeto Orquestra Ibérica de Empreendedorismo e Liderança reúne 25 jovens músicos de Andorra, Espanha e Portugal, selecionados pelos principais grupos de instrumentistas destes países, que agora dão forma a este espetáculo único.

Local: Adega Cooperativa de São Mamede da Ventosa

Entrada livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário