segunda-feira, 16 de julho de 2018

Mundial 2018: CR7. O melhor do mundo à procura de amor /premium

Logo Observador

Mundial 2018

As principais notícias do Mundial 2018
Boa noite!
Ronaldo quer mais que qualquer clube. Nunca foi o coração dos merengues que lhe interessou. Ele procura o coração de todos os adeptos de futebol. João Bonifácio descreve esta paixão obsessiva.
Na apresentação oficial em Turim, Ronaldo explicou a escolha pela Juventus, o final de ciclo em Madrid e a importância de conquistar a Liga dos Campeões e a Bola de Ouro. Pelo meio, falou do Sporting.
Esteve suspenso por jogos combinados, quebrou o jejum do AC Milan, é tetra pela Juve. Adora cavalos, frequenta casinos, tem fama de Dom Juan. Perfil de Massimiliano Allegri, novo treinador de Ronaldo.
Ainda faltam duas Bolas de Ouro para as ambicionadas sete, mas basta uma para Cristiano Ronaldo poder ser o sétimo jogador da Juventus a levantar o galardão dourado. Aqui, falamos dos outros seis.
Começou com Rui Barros, na década de 80, seguido do campeão europeu Paulo Sousa e Dimas, nos anos 90. Depois, vieram Jorge Andrade e Tiago, com passagens menos felizes. Pelo meio, Areias fez um jogo.
Em 2003, foi apresentado com outro jogador num estádio vazio. Em 2009, tinha 80.000 pessoas nas bancadas e Di Stéfano e Eusébio em pano de fundo. As duas apresentações de Cristiano Ronaldo.
Começou a jogar futebol no Barreirense, foi formado no Benfica e afirmou-se em Valencia: foi o lateral João Cancelo que ajudou a acender o rastilho que abriria as portas de Turim a Cristiano Ronaldo.
A FIFA anunciou a lista dos 18 nomeados para melhor golo do Mundial. Há dois portugueses: Ronaldo e Quaresma. As votações estão abertas ao dia 23 de julho. Reveja todos os golos nomeados.
Cristiano Ronaldo foi recebido esta manhã em Turim em euforia. Para trás deixa Espanha, onde vai vender o património que tem, avaliado 20 milhões de euros. E de onde retirará os seus 22 carros.
Cristiano Ronaldo chega a um novo Campeonato, depois de rebentar com a escala na Premier League e na Liga. Segue-se a Serie A, onde o português terá toda uma nova lista de registos para superar.
Chegou a bordo de um Gulfstream G200 de 19 milhões de euros, trouxe a família com ele, foi recebido por uma multidão e esteve a fazer exames médicos. As primeiras 24 horas de Ronaldo em Turim.
Mais pessoas vão gostar da newsletter Mundial 2018. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário