domingo, 1 de julho de 2018

Portugal bicampeão europeu no turismo

É a segunda vez consecutiva que o país conquista o mais importante prémio de turismo europeu. Lisboa e Madeira também recebem distinções, num total de 36 prémios.
Portugal ganha mais uma vez o principal "Óscar" do turismo europeu nos World Travel Awards, entregues este sábado em Atenas. Entre os finalistas estavam países como Espanha, Grécia, França, Itália, Suécia e Inglaterra.
Para a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, a distinção é o reflexo do trabalho de todos os agentes do turismo no país e "um reconhecimento de que, cada vez mais, Portugal é visto internacionalmente como um destino a visitar".
No total, tal como no ano passado , Portugal conquista 36 prémios. Lisboa é Melhor Cidade Destino da Europa e Melhor Porto Europeu de Cruzeiros, a Madeira melhor ilha.
Também os Passadiços do Paiva, em Arouca, o Turismo de Portugal, a TAP e vários hotéis do país estão entre os galardoados.
Os prémios este sábado numa cerimónia em Atenas, Grécia, resultam de uma votação online, na qual participaram o público em geral e milhares profissionais de Turismo e Viagens à escala mundial.
TSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário