terça-feira, 6 de novembro de 2018

Incêndio em supermercado de Viana do Castelo fere um bombeiro

Resultado de imagem para Incêndio em supermercado de Viana do Castelo fere um bombeiro
Um operacional dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo sofreu hoje ferimentos ligeiros durante o combate ao incêndio que deflagrou no armazém do supermercado E. Leclerc, em Darque, disse à Lusa fonte da proteção civil.
De acordo com a mesma fonte, "o operacional foi assistido no local e permanece no teatro de operações".
A mesma fonte adiantou que "as chamas estão confiadas ao armazém, situado nas traseiras do edifício, e não afetou a área comercial do supermercado".
Aquela fonte da proteção civil acrescentou que o comando das operações, a cargo do comandante dos Bombeiros Municipais de Viana do Castelo, António Cruz, "considerou que os meios empenhados são suficientes e nas próximas horas as chamas estarão controladas".
A fonte da proteção civil adiantou que, "nesta altura, as chamas não ameaçam o posto de abastecimento de combustível situado no parque de estacionamento do hipermercado nem outras zonas comerciais e habitações localizadas nas imediações".
O segundo comandante da PSP de Viana do Castelo, Raul Curva, revelou que o hipermercado Continente Bom Dia, situado ao lado, "encontra-se encerrado devido ao fumo".
O alerta para o incêndio foi dado às 07:25.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, disse que às 09:23 encontravam-se a combater as chamas 58 operacionais com o auxílio de 23 veículos dos Bombeiros Voluntários e Municipais de Viana do Castelo, Ponte de Lima, Caminha e Arcos de Valdevez.
Lusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário