terça-feira, 6 de novembro de 2018

Meninas satanistas planejavam crime

States

♦  Plinio Maria Solimeo
            Escrevemos há dias um artigo mostrando como estão crescendo no mundo a bruxaria e o culto ao demónio, dando como exemplo os Estados Unidos.
Grave em si mesmo, o problema adquire agora gravidade ainda maior, pois está atingindo inclusive  as crianças.
Com a popularização da internet, a propaganda satânica ficou acessível  a todas as idades. É o que explica o caso que vamos narrar, ocorrido recentemente na terra do Tio Sam.
Há poucos dias, na Escola Média de Bartow, na Flórida [foto acima], duas meninas de 11 e 12 anos, adeptas do culto ao demónio, planejaram um atentado visando matar pelo menos 15 colegas da escola num ritual satânico.
A tragédia só foi evitada porque um aluno  alertou na véspera um dos professores, revelando-lhe que ouvira de uma das meninas que “algo mau” ocorreria no edifício da escola no dia seguinte. Os directores pediram então a presença de policiais extras nesse dia, para o que desse ou viesse.
De acordo com as investigações feitas depois pela polícia, foram descobertas mensagens entre as duas meninas, detalhando os planos do ataque. A última mensagem dizia: “Hoje a saúde diminui. Graças a Satanás, estaremos fazendo isso daqui a pouco”.
States
Ocorreu também que a mãe de uma delas recebeu um chamado alertando-a de que sua filha não estava na escola no segundo período. Ela ligou então para a direcção do estabelecimento dizendo que sua filha tinha que estar lá.

A equipe da escola começou imediatamente a procurar no campus. Encontraram as duas meninas em um banheiro com uma taça na mão, que um administrador suspeitava estar sendo usada para consumir álcool. Levadas ao escritório do director, obrigaram-nas a esvaziar os bolsos, e neles encontraram facas e um afiador. Em suas mochilas foram encontradas várias armas, inclusive um cortador de pizza e uma faca de açougueiro [foto ao lado]. As duas menores admitiram que planejavam matar os colegas quando eles entrassem no banheiro.
O chefe da polícia local disse [foto abaixo]“Felizmente elas foram interceptadas pela direcção da escola quando se escondiam em um banheiro durante o horário da aula, antes que pudessem levar avante seus planos.” E acrescentou: “Elas afirmaram que queriam matar pelo menos 15 pessoas, e estavam esperando no banheiro para encontrar as crianças menores, que poderiam dominar, para serem suas vítimas.”
States
            Quando lhes perguntaram sobre a motivação desse gesto insano, disseram à polícia que eram adoradoras de Satanás. Segundo os policiais, elas planejavam beber o sangue de suas vítimas na taça que foi encontrada [foto abaixo]. Também pensavam comer sua carne e deixar partes do corpo na entrada da escola, antes de se matarem.

Na declaração que fizeram na prisão, elas afirmaram que queriam “matar todos esses estudantes, na esperança de se tornarem mais pecadoras, assegurando que depois que cometessem suicídio […] iriam para o inferno, para que pudessem estar com Satanás”.
As duas meninas foram presas e removidas do campus. Seus nomes não foram divulgados por serem menores de idade.
States
            A polícia diz acreditar que os pais delas não tinham conhecimento de sua trama nem de seus ideais satânicos, o que leva a supor que elas se entregaram aos mesmos através de sites satânicos da Internet.

Ambas foram presas, acusadas ​​de conspiração para cometer um assassinato, posse de armas na propriedade da escola e perturbação do campus. Os promotores decidirão se as meninas serão julgadas formalmente como jovens ou como adultas. Elas estão actualmente sob a custódia policial.
A direcção da escola disse que durante a semana haverá policiais extras no campus, para ajudar a manter a calma na escola.
Como puderam duas meninas se entregar tão radicalmente e sem guia ao culto de Satanás?
Certamente pela liberdade que tinham de navegar a seu bel-prazer nas páginas da Internet, sem nenhuma vigilância paterna, seguindo a mentalidade moderna de não contrariar os filhos nem levar ninguém pela compunção.
Que este fato tão terrível sirva de advertência aos pais para que controlem o uso que seus filhos fazem da Internet.
Além disso, o horrível fato nos permite avaliar o ponto a que chegaram a descristianização do Ocidente e a perda das noções mais elementares do bem e do mal.
Fonte: ABIM

____________

Fonte: Satan-worshiping girls planned to kill middle school classmates, drink victims’ blood, disponível em https://www.abcactionnews.com/news/region-polk/bartow/pd-2-satan-worshiping-girls-armed-with-knives-plotted-to-kill-15-students-at-middle-school-

Nenhum comentário:

Postar um comentário