quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

"CHEFE SECRETO DAS FINANÇAS MUNDIAIS, CARDEAL PELL, DEMITIDO E GRANDES MUDANÇAS CHEGANDO"

Na semana passada, o Cardeal George Pell foi considerado culpado de abusar sexualmente de crianças por um tribunal australiano e posteriormente demitido pelo Papa Francisco por ser "idoso".

https://www.americamagazine.org/faith/2018/12/12/cardinal-pell-top-advisor-pope-francis-found-guilty-historical-sexual-offenses

Esta é uma grande notícia no mundo secreto das finanças, uma vez que Pell era o responsável pelas questões financeiras do Vaticano e, portanto, um controlador secreto da maioria dos líderes do governo mundial, dizem as fontes maçônicas P2 e da CIA. Isso ocorre porque quando a maioria dos governantes toma o poder,  recebem a visita de um funcionário do Banco do Vaticano que lhes entrega uma caderneta bancaria, com um número astronômico escrito nela (um bilhão de dólares, ou mais, para grandes países; menos para países menores). Então, são informados: “Bem-vindo ao mundo dos ricos” e, gentilmente são lembrados de que, se houver recusa em aceitarem o dinheiro, serão “removidos”.

Esta é a escolha entre a prata ou chumbo, que permitiu à Loja Maçônica P2, do Vaticano, dirigida por descendentes dos Césares, secretamente governarem a maioria dos governos mundiais. Os 200 líderes que na semana passada afirmaram que o acordo fraudulento de que “o aquecimento global é causado pelo carbono” são todos escravos desse sistema, concordam as fontes maçônicas da P2 e da CIA.

https://www.vox.com/energy-and-environment/2018/12/14/18139402/cop24-climate-change-katowice-poland

Assim, a remoção do chefe desse sistema secreto de controle, terá enormes repercussões para as finanças e políticas mundiais, dependendo de quem for o escolhido para substituí-lo  e, também, dependendo se esse sistema secreto poderá ou não continuar existindo.

Nessa frente, outra grande notícia (que ainda não totalmente confirmada, por ser proveniente de, apenas, uma fonte da família real) é que um novo chefe do Comitê dos 300, o governo secreto das 13 famílias dominantes, assumirá o poder no próximo ano. Isso significa que a rainha Elizabeth entregará as rédeas do comitê para uma pessoa mais jovem (sugestão: nem Charles e nem William).

Com esta advertência em mente (ou seja, de apenas uma fonte), aqui estão alguns trechos de uma declaração do novo chefe do comitê, prestes a ser designado: “As 13 linhagens dominantes e eu já tivemos o suficiente deste mundo e dos minions encarregados de sua curadoria. Todos os Soberanos Chefes de Estado e todos os respectivos governos foram demitidos. Ordo ab Chao (https://gnosticwarrior.com/ordo-ab-chao.html)”.

A fonte também disse: “Sir Alexander Younger, do MI6, juntamente com a Rainha, já foram informados em Londres, bem como o Imperador, do Japão, em Tóquio”, sobre esse desenvolvimento.

A declaração diz ainda que, “A dinastia dos Habsburgos e seus derivados – em sua maioria, criminosos psicopatas – têm muito a responder pelas muitas centenas de anos de genocídio e na redução da população e, de qualquer maneira, irão para o inferno. O Omnicídio é um crime contra a própria humanidade e todos os outros ecossistemas vivos”.

Os Habsburgos que, por sinal, afirmam serem descendentes dos Césares, portanto, fazem parte da dinastia familiar que controla os Franco Maçons, o Vaticano e muitos dos chamados líderes mundiais, dizem fontes P2.

A declaração diz ainda que, “As treze linhagens dominantes precisam mudar para uma diplomacia militar maior, para eliminar a podridão - um valentão é um valentão, seja grande ou pequeno - para que todos possamos viver em paz e tranquilidade e recuperar o passado, presente e, o mais importante, o futuro que pertence a todos nós.

A fonte, também, disse  que o Comitê dos 300 apoia o novo Sistema Financeiro Quântico, que fontes do Pentágono têm nos dito há tempos que substituirá o sistema financeiro atual.

Eis a descrição da fonte sobre o novo sistema:

“O sistema quântico - Complexidade recursiva – baseada em banco central - para substituir o equilíbrio estocástico ou a configuração de taxa manual - captura encoberta do estado furtivo - é um assunto complexo que, essencialmente, requer computação quântica para analisar o status e o resultado de cada economia doméstica isoladamente e em sinfonia e, então, moderar a oferta e demanda de moeda, que será toda eletrônica”.

A fonte, também, diz que esse sistema seria capaz de ajudar a financiar e planejar uma campanha massiva para deter a destruição ambiental e acabar com a pobreza. No entanto, até vermos realmente tal sistema ser publicamente anunciado e, até vermos uma campanha massiva para salvar a Terra, precisamos manter a pressão sobre a elite global.

É interessante notar, neste contexto, que os maçons P2 adoradores do Sol Negro, estão buscando uma alternativa de poder, lucrando com um bônus de US $ 500  “dodecaliões”(500x1039). Uma foto pode ser vista aqui:

https://beforeitsnews.com/v3/alternative/2015/3141504.html

Precisam descontar essa quantia, para financiar uma fuga deste planeta que estão destruindo. Em vez disso, enfrentarão a justiça, já há muito adiada, segundo fontes do Pentágono.

As fontes do Pentágono dizem que, “Em preparação para os tribunais militares em Janeiro de 2019, o Chefe de Gabinete da Casa Branca, General John Kelly, está deixando de se concentrar na fase da dor, na medida em que, ainda tem o ouvido do [Presidente dos EUA - Donald] Trump como consultor sênior”.

Aqueles que ainda pensam que tudo isso é conversa fiada, sem nenhuma ação, não está prestando atenção aos eventos que já estão acontecendo no mundo real. O funeral de George Bush pai, por exemplo, deu a alguém a oportunidade de servir aos membros seniores da facção Bush/Clinton com avisos legais, como pode ser visto nos vídeos nos links abaixo: 

https://www.youtube.com/watch?v=waeqG6gi1yw&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=n7poU0sUD40

Fontes da CIA estão dizendo que esses avisos legais estavam relacionados ao 11 de Setembro e outros crimes cometidos por essa facção da cabala. Além disso, caso alguem tenha perdido, o Procurador do Distrito Sul de Nova York concordou em convocar um grande júri para investigar a destruição criminosa dos prédios do World Trade Center, em 11 de Setembro de 2001.

https://www.ae911truth.org/news/503-u-s-attorney-takes-first-step-toward-prosecuting-explosive-destruction-of-world-trade-center-on-9-11

Na semana passada, também, vimos o testemunho no Comitê de Supervisão e Reforma do Governo do Congresso dos EUA que deixou bem claro que a Fundação Clinton era um gigantesco empreendimento criminoso e que trocava favores do governo por subornos. Embora uma parte consciente do público já saiba disso há muito tempo, quando se tornar um testemunho formal no registro do Congresso, tenham certeza de que a ação legal virá logo em seguida.

https://www.zerohedge.com/news/2018-12-14/financial-bounty-hunters-testify-clinton-foundation-operated-foreign-agent

Fontes do Pentágono também estão dizendo que a "prisão do diretor financeiro da Huawei foi um sinal de alerta de que executivos de corporações Ocidentais como: Goldman Sachs e o Deutsche Bank, que cometem fraudes ou crimes, também podem enfrentar notificações vermelhas e prisões, por parte da Interpol".

Mesmo porque existe um levantamento em andamento sobre o tráfico de armas e drogas e de traficantes de drogas israelenses na América Latina, África e outros lugares.

https://www.ynetnews.com/articles/0,7340,L-5423075,00.html

https://www.haaretz.com/world-news/americas/israeli-head-of-international-drug-network-arrested-in-brazil-after-escape-attempt-1.6723964

https://sputniknews.com/world/201812161070736912-us-sanctions-idf-general-south-sudan/

Líderes da máfia khazariana, ainda, apegados ao poder continuam sofrendo intenso ataque. O governo sitiado do presidente escravo dos Rothschilds - Emmanuel Macron, no último final de semana, recorreu para fechar a rede de metrô de Paris e planejar uma maciça chuva, para prejudicar os protestos contra o governo. No entanto, os líderes do protesto prometeram que voltariam em Janeiro, depois de um feriado de Natal e Ano Novo. Fontes do Pentágono acrescentam que “os dias de Macron estão contados, já que generais franceses o acusaram de traição por assinar o pacto da ONU sobre migração”.

https://www.thegatewaypundit.com/2018/12/top-generals-accuse-globalist-macron-of-treason-over-un-migration-pact-say-it-gives-people-more-reason-to-revolt/

Além disso, estamos assistindo a relatos de que Fethullah Gúlen, o provável chefe da máfia sabatina, será extraditado para a Turquia. Submeter Gúlen a um julgamento revelaria, todos os tipos de segredos sujos, incluindo provavelmente um testemunho sobre a conspiração sionista para iniciar a Terceira Guerra Mundial.

https://www.reuters.com/article/us-turkey-us-gulen/turkey-says-trump-working-on-extraditing-wanted-cleric-gulen-idUSKBN1OF0BM?il=0&utm_source=reddit.com

Na Arábia Saudita, o regime criminoso, também, está sob forte ataque. O Senado dos EUA aprovou uma resolução condenando o líder saudita Mohammed bin Salman como culpado do assassinato do jornalista Jamal Khashoggi. Dessa forma, o financiamento para a guerra da Arábia Saudita contra o Iêmen foi cortado. Por fim, os EUA e o Irã, por meio de procuradores, forçaram a Arábia Saudita a aceitar um cessar-fogo no Iêmen e, assim, entregar o controle, de fato, desse país a procuradores iranianos.

https://www.standard.co.uk/news/world/us-senate-pass-resolution-saying-bin-salman-behind-khashoggis-death-a4017121.html

https://www.huffingtonpost.com/entry/yemen-saudi-arabia-senate-war_us_5c115e46e4b0ac53717b8c7a?utm_source=reddit.com

https://edition.cnn.com/2018/12/13/politics/pentagon-saudi-aerial-refueling-costs/index.html

https://www.channelnewsasia.com/news/world/yemen-warring-parties-say-port-city-ceasefire-starts-on-tuesday-11037020

Além disso, a Rússia forçou o trapaceiro regime de Israel a parar com seus ataques à Síria, ameaçando retaliações.

https://www.veteranstoday.com/2018/12/15/israeli-air-bases-subject-to-retaliatory-attack-russia-and-syria/ 

Isso significa que o estado desonesto da Arábia Saudita, finalmente, está sendo forçado a parar com seu perpétuo belicismo.

Por falar em belicismo, os chineses iniciaram negociações com o Paquistão e o Afeganistão para acabar com a eterna guerra naquela região, já que os EUA perderam toda a credibilidade por lá.

https://www.thenews.com.pk/latest/406258-pakistan-china-afghanistan-trilateral-talks-underway-in-kabul

Outra questão séria para a máfia khazariana enfrentar, é que seu hábito de assumir o controle e destruir aviões está estourando em suas caras. Uma fonte da CIA, na Indonésia, disse que o recente acidente da Lion Air “vai se transformar em algo grande... O proprietário da Lion Air, o Sr. Rusdi Kirana, sabe o que realmente aconteceu. Ele é muito cuidadoso com suas palavras. A Boeing Company certamente sabe que o voo JT610 foi remotamente sequestrado. A divulgação dessa verdade colocará a indústria aeronáutica de joelhos e a cabala sionista, por motivos óbvios, não pode permitir que a verdade seja dita. A boa notícia é que a verdade será revelada e a cabala sionista e seus agentes serão apanhados”.

https://www.bloomberg.com/news/articles/2018-12-16/the-man-taking-on-boeing-with-a-22-billion-jet-order-at-stake

Finalmente, na semana passada, a Irlanda experimentou o que pode ter sido o primeiro tiro disparado numa rebelião armada contra os bancos. Uma turba atacou guardas de bancos armados que expulsaram uma família de uma casa em que viviam há três gerações. Oito veículos foram incendiados e os guardas do banco, que foram atacados com tacos de beisebol, foram instruídos a nunca mais voltar.

https://www.thejournal.ie/child-dies-in-childcare-facility-in-cork-4398447-Dec2018/


Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: 
http://benjam20infulford.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário