sexta-feira, 8 de março de 2019

Abertas as inscrições para a XIII Taça do Município



Até ao dia 1 de abril estão a decorrer as inscrições para as equipas interessadas em participar na XIII Taça do Município. Cada equipa é constituída no máximo por doze jogadores, sendo possível a inscrição de elementos femininos. 

Ano após ano, esta prova tem conquistado a forte a adesão dos atletas das associações do concelho e de outros grupos organizados, promovendo os recintos desportivos existentes, mas principalmente o espírito de equipa e o convívio entre os participantes. 

Cada equipa terá direito ao Exame Médico Desportivo (EMD) para todos os atletas, a realizar no dia 6 de abril de 2019, ao abrigo do protocolo assinado entre o Município, a Associação de Futebol de Castelo Branco e a Federação Portuguesa de Futebol. Os atletas estarão também protegidos com um seguro desportivo. Os jogos serão disputados nas sextas-feiras e sábados, em horário pós-laboral, podendo se necessário por falta de dias para completar o calendário de jogos, também ser aos domingos de manhã. 

A formalização das inscrições deverá ser feita através do e-mail desporto@cm-proencanova.pt ou na receção da piscina municipal. Dependendo do número de equipas inscritas, a competição deverá arrancar entre o final do mês de abril ou início de maio. 

Na edição de 2018, a equipa da Relva da Louça revalidou o título de campeã.

Link do site oficial Litoral Centro http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário