sexta-feira, 8 de março de 2019

ALTICE PORTUGAL ESTABELECEU PARCERIAS COM A FAERO E O MUNICÍPIO DE TORRES VEDRAS


A Altice Portugal formalizou, ontem, um protocolo de cooperação tecnológica com a Federação das Associações Empresariais da Região do Oeste - FAERO, no auditório do Edifício Paços do Concelho, em Torres Vedras.

O protocolo tem como objetivo disponibilizar, às startups e empresas integrantes das associações representadas por esta entidade, o acesso a apoios específicos e condições favoráveis sobre soluções disponibilizadas pela Altice Portugal e marcas da empresa.

Na ocasião, foi também celebrado um memorando de entendimento, entre o Município de Torres Vedras, a Altice/PT Empresas e a Altice Labs, que visa beneficiar o Município e as startups e empresas sediadas no Torres Vedras LabCenter com apoios específicos disponibilizados pela Altice Portugal.

O presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, considera que o protocolo celebrado entre a FAERO, a Altice Labs e a Altice/PT Empresas, “é determinante para Região” na medida em que é “fundamental capacitar as empresas das infraestruturas indicadas para que, num mercado que é global, possam alcançar os seus objetivos”. Em relação ao memorando de entendimento o autarca disse tratar-se de um acordo que “vai consolidar o trabalho que temos vindo a fazer com a Altice”.

Já o presidente executivo da Altice, Alexandre Fonseca, esclareceu que este périplo realizado pelo Comité Executivo da Altice, ao longo de dois dias, “pelo mundo empresarial na Região Oeste tem o objetivo de fomentar a inovação empresarial” e também a cooperação entre o grupo e as várias empresas do território. Acrescentou ainda que, no âmbito de uma reunião com Comunidade Intermunicipal do Oeste, a Altice anunciou que até ao próximo ano “85% da população da Região Oeste vai estar servida com fibra ótica”.

O momento contou também com a presença do secretário-geral da Associação Empresarial da Região Oeste - AIRO, Sérgio Félix, e do Chief Sales Officer B2B da Altice Portugal, João Sousa.

 Site oficial Litoral Centro http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário