sexta-feira, 8 de março de 2019

AgitÁgueda promove Novos Talentos

Desde 2014 que os “Talentos AgitÁgueda” trazem novas bandas à ribalta do AgitÁgueda. Este ano não é exceção! 

Depois do reconhecimento atingido nos anos anteriores, o concurso “Talentos AgitÁgueda” está de volta para oferecer o palco aos melhores talentos. Desde a primeira edição, foram já 40 os projetos musicais a passar no festival. 

Especialmente direcionada a projetos de originais e à promoção de novos talentos, o “Talentos AgitÁgueda” é uma mostra instituída pela Câmara Municipal de Águeda com o intuito de promover e incentivar a criação de novos projetos artísticos, bem como proporcionar aos artistas a possibilidade de os apresentar ao público do AgitÁgueda. 

Nas anteriores edições da iniciativa ganharam destaque no palco dos Talentos AgitÁgueda nomes como: The Oafs, Olívia Palito, Sofá Pra 2, Os Quatro e Meia, entre outros... na confirmação da importância da iniciativa para o percurso artístico das bandas emergentes.

Com a presente iniciativa a Câmara Municipal de Águeda pretende incentivar jovens artistas para a criação e produção de novos projectos dando a oportunidade se apresentarem no palco do AgitÁgueda 2019. Dado o elevado número de inscrições nos anos anteriores, existirá uma pré-seleção por parte da organização pelo que todos os interessados podem enviar amostras do seu trabalho através do formulário de inscrição (máx. 08Mb) ou links (página oficial, bandcamp, facebook, youtube ou outros). 

As inscrições abrem no dia 13 de março (4.ª feira) e decorrem até às 23h59 de dia 2 de abril. Inscreve a tua banda nos Talentos AgitÁgueda 2019 através do site oficial do evento em www.agitagueda.com  
Atreve-te! 
Vem mostrar o teu talento.

 Site oficial Litoral Centro http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário