domingo, 10 de março de 2019

Apreensão de material de jogo ilegal e de cariz sexual em Águeda

Resultado de imagem para Apreensão de material de jogo ilegal e de cariz sexual em Águeda
O Comando Territorial de Aveiro, através do Destacamento Territorial de Águeda, no dia 2 de Março, realizou uma operação de fiscalização a estabelecimentos comerciais, onde apreendeu diversos artigos de jogo ilegal e de cariz sexual, na cidade de Águeda. 
No decorrer de um conjunto de ações de fiscalização, os militares detetaram no interior de um café a existência de uma sala onde se realizavam, ilegalmente, jogos de fortuna e azar, nomeadamente o jogo de “POKER”, podendo ainda os clientes adquirir kits desse jogo.
Neste mesmo estabelecimento, os proprietários procediam ainda à venda ilegal de artigos de cariz sexual, sendo isto apenas permitido em lojas da especialidade, designadas por “Sex Shop”. A venda ilegal destes produtos corresponde a uma coima no valor máximo de 3 mil euros, para pessoas singulares, e até 48 mil euros, para pessoa coletivas.
Nesta ação resultou a apreensão do seguinte:
· 80 caixas com material e utensílios utilizado para o jogo “POKER”;
· 140 produtos de cariz sexual.
Os proprietários do estabelecimento foram identificados e levantados os respetivos autos de notícia por crime, devido à prática e exploração de jogo de fortuna e azar, e por contraordenação, em virtude de terem à venda artigos de cariz sexual.
Nesta ação estiveram ainda empenhados militares do Núcleo de Investigação Criminal de Águeda.
Site oficial Litoral Centro http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário