No passado dia 4 de Março 2019, com o tema didático “As Lendas”, as respostas sociais da infância da Progresso e Vida encheram de cor e alegria as ruas do centro da vila da Tocha, com o animado desfile Carnavalesco. Sempre dinâmica, esta equipa pedagógica, mesmo com as ameaças de chuva, não deixou de levar as suas crianças a viver mais um momento de folia e convívio com os familiares.
A festa é, antes de mais, para as crianças da resposta social da Infância, que, como é típico da idade, adoraram entrar num mundo de fantasia em que podem vestir as mais diferentes personagens… mas não são as únicas, também funcionárias e pais foram à rua de má posta, onde a diversão entre todos foi notória.
Este desfile procurou ser um momento de encontro e de ligação entre esta IPSS e a população em geral, bem como ser um momento dedicado às crianças, nesta época tão animada para a comunidade.
Na ocasião, a vice presidente da Progresso e Vida, Dra. Graça Santos Silva, acompanhada da vogal, Dra. Imeldina Guímaro, sublinhou: “Quero elogiar a toda a equipa desta casa, todas as crianças, pais e familiares participantes por manter viva esta tradição e aquilo que constatamos é que estamos com muito mais aderentes, com melhor qualidade e muita alegria. Graças a este conjunto de pessoas podemo-nos divertir neste momento de Carnaval”.
“Esta é uma parceria que é para continuar”, reforçou.

Site oficial Litoral Centro http://litoralcentro-comunicacaoeimagem.pt/