segunda-feira, 25 de março de 2019

Dia Mundial da Saúde Oral na “Progresso e Vida da Tocha”

Resultado de imagem para Dia Mundial da Saúde Oral na “Progresso e Vida da Tocha”
Por forma a assinalar o Dia Mundial da Saúde Oral (20 de Março) realizou-se na Associação de Desenvolvimento, Progresso e Vida da Tocha uma Ação de Sensibilização direcionada aos seniores da instituição.
A Associação recebeu a visita de dois Técnicos do Centro de Saúde de Cantanhede (Enfermeira Madalena Maia e Dr. José Relvas - Higienista Oral) que se mostraram bastante disponíveis e acederam de imediato ao pedido de colaboração.
Este falou um pouco acerca dos cuidados diários que os idosos devem ter com os dentes e próteses, e deixou lugar no final a uma pequena discussão sobre o assunto, onde todos puderam colocar questões.
Participaram nesta sessão os utentes da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas e Centro de Dia, que se mostraram bastante atentos e interessados, algumas colaboradoras e Assistentes Sociais e Animadora Sociocultural, responsável pela planificação e elaboração do PADP (Plano de Atividades de Desenvolvimento Pessoal) de 2019, plano este de onde consta esta atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário