segunda-feira, 25 de março de 2019

S. PEDRO DO SUL CELEBROU O DESPORTO NUMA NOITE DE GALA



O Cineteatro Jaime Gralheiro recebeu no passado sábado, dia 23 de março, a 3.ª edição da Gala do Desporto de S. Pedro do Sul.
As 13 coletividades desportivas do concelho receberam o Diploma de Reconhecimento e Agradecimento Público: Associação Academia de Andebol; Associação de Educação Física e Desporto; Associação Unidos da Estação; Carvalhais Futebol Clube; Clube Bola Basket; Clube de Montanha Alto Trilho; Clube Desportivo Santacruzense; Footlafões – Associação Académica; Grupo Todo o Terreno de S. Pedro do Sul; Javalis – Amizade & Glória; Termas Oquei Clube; União Desportiva Sampedrense; União Desportiva Vilamaiorense
Esta foi uma gala especial para os homenageados da noite com a atribuição do Prémio de Mérito Desportivo 2018: António Pedro Rocha, Marco Silva e Tiago Almeida, Clube de Montanha Alto Trilho, Grupo Todo o Terreno de S. Pedro do Sul, Equipa de Juniores de TeamGym da Associação de Educação Física e Desporto de S. Pedro do Sul, Nelson Santos e João Melo, Carlos Pires, Termas Óquei Clube e Duarte Santos.
A noite foi ainda abrilhantada pelas atuações da Academia de Música de Santa Cruz da Trapa, do grupo sampedrense “Bela & Os Monstros”, de Celvy Marques, da Escola CEKS da Associação Unidos da Estação, da Classe Mista e da Classe X-Cape da Associação de Educação Física e Desporto.~
Este é um evento que pretende celebrar o desporto em S. Pedro do Sul e homenagear os atletas e coletividades que se destacam pelas suas conquistas e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário