sábado, 2 de março de 2019

Pampilhosa da Serra apresenta potencialidades turísticas na BTL 2019





No próximo dia 13 de março, abre portas aquela que é considerada uma das mais importantes feiras de turismo do mundo. Trata-se da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, um evento que no ano passado registou um número total de 77.000 visitantes, afirmando-se, cada vez mais, como a maior montra nacional para todos os agentes turísticos a atuar em solo lusitano, mas também além-fronteiras.

Como tem disso habitual, o Município de Pampilhosa da Serra, marcará presença no certame, sendo que o seu ‘stand’ poderá ser encontrado no pavilhão 2 da FIL (Feira Internacional de Lisboa).

Nesse sentido, o Município convida toda a comunidade a visitar o seu expositor e a (re)descobrir este território que pretende ser uma referência regional e nacional, não só através da excelência dos seus recursos, infraestruturas, produtos e serviços turísticos, mas principalmente pela autenticidade que caracteriza o caracteriza.

Assim, aproveitando a oportunidade para promover o concelho e as suas potencialidades turísticas, o Município de Pampilhosa da Serra irá apresentar-se no evento, rodeado de parceiros turísticos - unidades de alojamento e operadores – através de um stand que pretende ser apelativo, inovador e funcional, mas fiel aos elementos mais característicos e diferenciadores deste ‘Centro da Natureza’.

No que diz respeito aos parceiros turísticos, no stand do Município de Pampilhosa da Serra estarão representadas algumas das unidades de alojamento do concelho, tais como o Villa Pampilhosa Hotel, as Casas do Couratão, o Xisto Camping, as Casas do Centro e as Casas de Santo Antão. A este lote, juntar-se-ão operadores turísticos que desenvolvem um vasto leque de atividades em território Pampilhosense, como a Origem Safaris, a Epic Land e o Portugal Offroad.

Quanto ao programa, para além de atrações constantes, tais como mostras gastronómicas ou atividades de índole promocional, o stand de Pampilhosa da Serra acolherá as apresentações de eventos desportivos e de lazer, que no presente ano serão realizados no concelho. Também o novo vídeo promocional do Município será apresentado no decorrer evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário