sexta-feira, 26 de abril de 2019

Algarve | Hotéis de Lagoa recebem vinhos do concelho

Arranca na próxima terça-feira, 30 de abril, a partir das 17 horas, a iniciativa Lagoa Wine Sessions, que tem como objetivo apresentar a profissionais e à comunicação social a apresentação de vinhos e novidades dos produtores do concelho. É, ao mesmo tempo, uma forma encontrada pelo município local para aproximar os produtores e as unidades hoteleiras do concelho.
A primeira sessão tem como ‘palco’ o Aqua Hotel Riverside e em destaque vão estar os vinhos da Única – Adega Cooperativa do Algarve.
O programa prossegue no dia 23 de maio, agora no Vila Vita Park, com os produtos do Morgado do Quintão. No dia 13 de junho, o Victor’s Village apresenta os néctares do Monte do Lobo e Herdade dos Pimentéis e, no dia 27 do mesmo mês, em destaque vão estar os vinhos da Quinta dos Santos, no Monte Santo Resort. Ainda antes das ‘férias’ de agosto, o Hotel Lagoa recebe a marca VS Vinhos.
O programa é retomado a 10 de setembro com as marcas da Quinta dos Vales a deslocarem-se ao Tivoli Carvoeiro; prossegue, a 2 de outubro,com a apresentação dos vinhos do Monte dos Salicos no Pestana Carvoeiro Golfe e termina no Água Hotels Vale da Lapa, onde, a 31 de outubro, vai ser possível saborear os vinhos do EDD’S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário