terça-feira, 14 de maio de 2019

Alvor | Grupo Pestana abre novo hotel

O Grupo Pestana abriu um novo hotel. Situado perto da Praia dos Três Irmãos, em Alvor (concelho de Portimão), exigiu um investimento de cerca de 50 milhões de euros.
Trata-se do Pestana Blue Alvor, uma unidade hoteleira de 5 estrelas de 551 quartos e suites divididos por 13 edifícios de dois piso, e funciona no conceito all-inclusive, o que significa que disponibiliza aos seus clientes alojamento, refeições, piscinas, campos de desportos, Kids Club, restaurantes temáticos e bares.
O grupo refere, em comunicado, que o Pestana Blue Alvor Beach & Golf Hotel “gerou 300 postos de trabalho diretos”. Inserido num terreno de 12 hectares (equivalente a 12 campos de futebol), em que os alojamentos estão rodeados por extensas áreas verdes e onde apenas podem circular veículos elétricos, o Pestana Blue Alvor “é a primeira operação All-Inclusive do grupo a abrir ao abrigo do plano transversal Say No to Plastic @Pestana Hotel Group, estimando-se a redução de seis toneladas de plástico não reutilizável nos primeiros seis meses de operação”.
No restaurante principal, que apresenta uma decoração sustentável a partir de materiais reciclados, é possível assistir a sessões de live cooking. Estão ainda disponíveis um restaurante de cozinha italiana e um Surf n’ Turf, um bar na piscina e um bar no lobby que, à noite, é animado por música ao vivo.
No Kids Club encontra-se um espaço com supervisão para crianças dos 4 aos 12 anos e uma sala exclusiva para bebés, totalmente equipada com micro-ondas, frigorífico, esterilizadores, e um lounge, onde os pais podem desfrutar de um ambiente seguro e confortável para preparar refeições e passar tempo com os seus filhos. O programa de atividades inclui oficinas de arte e atividades ao ar livre, como escalada, minigolfe ou desportos aquáticos, além de um buffet só para crianças, com serviço permanente para almoços e jantares.
Como complemento para as férias, encontram-se também os serviços do Magic SPA com massagens e tratamentos de bem-estar.
A academia de artes circenses Companhia do Chapitô foi convidada pelo Pestana Hotel Group para assegurar toda a animação das férias, com iniciativas lúdicas durante o dia e espetáculos temáticos à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário