terça-feira, 14 de maio de 2019

Nacional | O INE está a recrutar

O Instituto Nacional de Estatística está a recrutar 220 técnicos superiores especialistas em Estatística para o Recenseamento Agrícola 2019 no país inteiro.
Até ao próxima terça-feira, 14 de maio, os candidatos terão que formalizar a sua candidatura através do preenchimento de um formulário eletrónico disponível em https://recrutamento.ine.pt
A oferta constitui um contrato de trabalho por 10 meses, com início em outubro 2019 e vencimento de 1.252,97 euros.
Na região do Algarve, são oito as vagas disponíveis, destinadas ao recenseamento agrícola, o qual se realiza decenalmente e que fornece ao país informação exaustiva sobre o setor que são essenciais à tomada de decisões nas políticas agrícolas, de desenvolvimento rural, regional e territorial.
Os candidatos devem ser detentores de uma licenciatura (ou grau superior), preferencialmente na área das ciências agrárias, conhecimentos ao nível de microinformática para análise de dados, e disponibilidade de transporte próprio.
O trabalho irá decorrer em todos os municípios da região, desde Aljezur a Alcoutim, em articulação directa com o INE, pelo que se procuram candidatos de toda a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário