A revista municipal “Torres Vedras” foi considerada uma das melhores publicações de informação autárquica do país. A publicação conquistou o terceiro lugar no âmbito da exposição de revistas e boletins municipais que decorreu à margem do Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica, a 17 e 18 de maio, em Pinhel.
Os participantes no encontro votaram nas 85 publicações que deram forma à mostra, que refletiu o trabalho desenvolvido pelas autarquias no âmbito da comunicação institucional. Torres Vedras e Óbidos partilham o terceiro lugar, atrás de Lagos e Odemira, que ficaram em primeiro e segundo lugar, respetivamente.
Torres Vedras voltou, desta forma, ao “pódio” das melhores publicações, depois de ter conquistado o segundo lugar no encontro de 2017.
Os desafios da era digital para os boletins municipais, a pegada digital das autarquias e o papel da cultura na promoção dos territórios foram alguns dos temas em destaque na 28ª edição do Encontro de Marketing e Comunicação Autárquica. O evento, de carácter anual, é organizado pela Associação dos Trabalhadores da Administração Local – ATAM.
Recorde-se que a “Torres Vedras” é a publicação da Câmara Municipal de Torres Vedras, de periodicidade trimestral, que pretende dar a conhecer a atividade do Município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário