terça-feira, 11 de junho de 2019

Sul | Vila do Bispo altera regulamentos de Urbanização, Edificação, Ocupação e Publicidade

O Município de Vila do Bispo autorizou o início do procedimento para elaboração da alteração dos regulamentos municipais de Urbanização e Edificação e de Ocupação do Espaço Público e Publicidade.
A autarquia informa que podem constituir-se como interessados nestes processos, aqueles que sejam titulares de direitos, interesses legalmente protegidos, deveres, encargos, ónus ou sujeições, no âmbito das decisões que nele forem ou possam ser tomadas, bem como as associações, para defender interesses coletivos ou proceder à defesa coletiva de interesses individuais dos seus associados que caibam no âmbito dos respetivos fins.
Os interessados podem constituir-se como tal e apresentarem os seus contributos, para elaboração do citado projeto de regulamento, no prazo de trinta dias, a contar a partir da publicação dos respetivos editais (4 de junho), através de comunicação escrita, que contenha a sua identificação.
A constituição de interessados e os contributos devem ser dirigidos à câmara municipal de Vila do Bispo, Paços do Concelho, 8650-407 Vila do Bispo ou para o seguinte endereço eletrónico: geral@cm-viladobispo.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário