terça-feira, 11 de junho de 2019

Torres Vedras | BE FASHION ABRE DE NOVO "OFICIALMENTE" O VERÃO EM SANTA CRUZ


O Verão abre “oficialmente” em Santa Cruz no próximo dia 15 de junho, pelas 21h30, com o Befashion Santa Cruz 2019.

Este é, recorde-se, um evento de moda que reúne caras conhecidas ligadas à moda e à televisão, sendo uma atração para o público de todas as idades, mas tendo como público-alvo preferencial as famílias.

A respetiva passerelle, com cerca de 60 metros, é estendida na rua principal de Santa Cruz, ladeada de centenas de cadeiras a acompanhá-la.

No desfile participam modelos profissionais e amadores, apaixonados por moda, que percorrem a passerelle e alegremente mostram as coleções primavera/verão das lojas aderentes.

O Be Fashion tem os objetivos de atrair público a Santa Cruz e de dar ênfase ao comércio tradicional local, integrando-se nos programas “Onda de Verão” e “Santa Cruz.365”.

Em 2019 este evento contará com a presença de nomes sonantes do mundo da moda como: Liliana Santos, Francisco Côrte-Real, Cláudia Borges, Valter Carvalho, Iva Lamarão e João Mota.

Desfilarão ainda no Befashion Santa Cruz 2019 manequins do Concelho de Torres Vedras: Beatriz Aniceto, Beatriz Pereira, Beatriz Sousa, Catarina Santos, Gonçalo Ferreira, Inês Santos, Júlia Tapordei, Leandro Bernardo, Mariana Gomes, Miguel Ferreira, Sara Santos e Verónica Neves.

A maquilhagem estará a cargo de Eliane Guerra e o hairdesign de Corte à la Carte. A música será assegurada pela Dj Joana Rosa Mota.

As lojas/marcas/estilistas que se farão representar são: Roupitas; Optivisão; Manel Sport; Bella Donna; FC...in; La Bianca; Marta Lee; Sara X Design; Manuela Melo; Cristina Neves e Andreia Lobato.

No âmbito do programa “Onda de Verão”, que é levado a cabo para animar a zona de Santa Cruz durante a época estival, estão proximamente previstas outras ações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário