sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Algarve | 40 mil pessoas festejaram o Dia de Albufeira

As comemorações do Dia do Município de Albufeira tiveram início na véspera do Feriado Municipal, com uma Corrida e Caminhada Solidária, que reverteu a favor dos Bombeiros Voluntários de Albufeira. Perto de uma centena de participantes percorreram as ruas da cidade e contribuíram para ajudar a associação humanitária a adquirir fardamento.
No dia 20 de agosto, as comemorações oficiais começaram com o tradicional hastear da Bandeira, em frente ao edifício dos Paços do Concelho, com a presença dos membros do Executivo, Assembleia Municipal, Juntas de Freguesia e representantes de entidades militares, civis e religiosas.
Este ano, a Câmara Municipal realizou uma sessão solene de atribuição de medalhas de bons serviços municipais aos funcionários com mais de 15, 25 e 35 anos de serviço, nos graus bronze, prata e ouro, respetivamente.
Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal, José Carlos Rolo, garantiu estar a “fazer o melhor possível para que todos os funcionários tenham orgulho em trabalhar connosco e possam atender cada vez melhor os cidadãos de Albufeira e todos os que nos visitam”.
À noite, a Praia dos Pescadores acolheu mais de 40 mil pessoas que assistiram ao primeiro concerto de Bonnie Tyler em Albufeira. A cantora britânica, com casa em Olhos de Água, apresentou o seu novo álbum e interpretou alguns dos êxitos que a catapultaram para a fama. Cliff Richard, também ele com casa em Albufeira, foi a surpresa da noite, ao subir ao palco para cantar com Bonnie Tyler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário