sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Sul | Primeiros cinco dias FATACIL com mais 15 mil visitantes do que no ano passado

Ao 5º dia de FATACIL registam-se mais 15.000 visitantes que na edição de 2018, revelou hoje a organização do certame. 
A programação da feira está organizada por dias temáticos, e ontem foi o dia dedicado à Inclusão. Em comunicado, a Câmara refere que, desta forma, “a FATACIL uniu-se ao Município de Lagoa num dia de fomentação e promoção da Inclusão, como forma de aumentar o usufruto da cidade por todas as pessoas que a procuram para viver, estudar, trabalhar ou visitar, criando condições para o acolhimento de pessoas de todas as idades e oriundas de diferentes culturas e nacionalidades, que se pretendem manter ativas, criativas e saudáveis, num concelho que se quer sustentável e vivido.”
Junto ao stand institucional do Município de Lagoa foi efetuada a assinatura do Tratado “Lagoa Inclusiva”, entre o Município de Lagoa e a APEXA – Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve. Também no mesmo local, foram promovidas diversas atividades onde todos tiveram oportunidade de participar e de se deixar envolver pelo “espírito da Inclusão”. 
Para hoje, 21 de agosto, dia do Cavalo Lusitano, o destaque da FATACIL vai para o programa equestre com o grande espetáculo, “Paco Martos Horse Show”, com estreia absoluta em Portugal, a iniciar pelas 21h30 no Picadeiro. Pelas 22h30, as atenções centram-se na atuação de Quim Barreiros, cantor popular português que toca acordeão, conhecido por suas letras de duplo sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário