terça-feira, 17 de setembro de 2019

Desporto | Atletas e alunos homenageados pelo Município



No passado dia 14 de setembro a Lagoa do Arrimal foi palco do Festival Viver, mas também testemunha da Gala da Educação e do Desporto, que homenageou cerca de 100 alunos e atletas do concelho de Porto de Mós, que se distinguiram ao longo da época e do ano letivo de 2018/2019.

A Gala contou com a presença de Cristina Oliveira, Delegada Regional de Educação do Centro, de Clarisse Louro, Presidente da Assembleia Municipal de Porto de Mós, de Jorge Vala, Presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós e dos Vereadores Eduardo Amaral, Telma Cruz, Marco Lopes, Rui Marto e Sofia Caetano, a quem coube a feliz tarefa da entrega dos prémios.

A Gala teve como objetivo atribuir prémios de mérito, nas áreas da educação e do desporto, nas suas variadas vertentes. Nesta edição foi, ainda, atribuído um prémio muito especial para o melhor aluno do concelho a ingressar no Ensino Superior. Assim, o aluno que obteve a melhor média do concelho de Porto de Mós recebeu como prémio a oferta das propinas do primeiro ano do curso onde ingressou, suportadas pelo Município de Porto de Mós. O prémio foi atribuído a Francisco Ferreira Carreira, aluno da Escola Secundária de Porto de Mós, que ingressou no ensino superior com uma média de 19 valores!

Lista de alunos e atletas homenageados: https://www.municipio-portodemos.pt/pages/1291?news_id=1223

Patrícia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário