Hugo Cabecinhas, em representação de “Os Cabrinhas”, de Rui Durão, em representação de “Os Morcegos - Arrimal”, de José Bento, em representação da “Escola de Ciclismo Team Ribeirense” e de Rui Ferreira, em representação da Recorde Pessoal, empresa parceira deste projeto.
O Troféu BTT Porto de Mós nasceu da vontade de querer dinamizar as provas de BTT existentes no Concelho de Porto de Mós, divulgar a região e aumentar o espírito competitivo entre os atletas.
Porto de Mós tem uma forte ligação à prática do BTT e a criação deste troféu é a concretização da vontade de manter viva e em crescendo esta atividade.
O Troféu BTT Porto de Mós é um conjunto de cinco provas desportivas na vertente de BTT, totalmente independentes, com responsabilidades atribuídas a cada clube organizador, que respondem, cada um individualmente, pela sua prova organizada.
Cada atleta fica sujeito ao regulamento próprio e individual de cada prova.
A comissão de gestão deste Troféu tem o dever e a responsabilidade, apenas, de gerir as classificações do Troféu e a sua publicação. A publicação das classificações e outras informações, são publicadas no site do Troféu em www.recordepessoal.pt
Este Troféu está aberto à participação de todos os atletas aptos à prática deste desporto, federados e não federados, residentes em todas as regiões do país.
Este Troféu é gratuito, não necessita de inscrição específica, nem do pagamento de qualquer quantia. O atleta, ao inscrever-se numa das cinco provas, está automaticamente a participar e a pontuar neste Troféu.
Aos melhores classificados da geral (masculinos e femininos) nas distâncias de raid e mini-raid irão receber a jersey alusivo ao campeão do Troféu BTT Porto de Mós 2020.
Os classificados no escalão de juniores (masculinos e femininos) na distância de mini-raid também serão premiados com a jersey alusivo ao campeão do Troféu BTT Porto de Mós 2020.
Patrícia Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário