quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Concurso de Imprensa Regional AOP – Prémio David Sequerra 2020

A Academia Olímpica de Portugal (AOP) lança a sétima edição do Concurso de Imprensa Regional AOP – Prémio David Sequerra, em parceria com o CNID – Associação dos Jornalistas de Desporto.

O concurso tem por objetivo incentivar a publicação de trabalhos de temática olímpica em órgãos de imprensa regional, ostentando desde 2017 o nome daquele ilustre jornalista, prestigiado membro da AOP e proponente do projeto.

A este prémio podem concorrer autores de trabalhos versando o assunto do objeto do concurso, publicados em órgãos portugueses de imprensa regional, em versão impressa ou digital, durante o ano de 2019.

O prazo para entrega dos trabalhos corre de 1 de janeiro a 29 de fevereiro de 2020. De acordo com o regulamento, as propostas podem ser apresentadas pelos próprios autores, pelas chefias editoriais ou por terceiros. As deliberações têm lugar até 60 dias após o fim do prazo de entrega dos trabalhos.

Ao(s) autor(es) do trabalho classificado em primeiro lugar, o júri atribui um troféu, um diploma e uma bolsa para viagem de estudo a escolher entre Olímpia (Grécia) e Lausanne (Suíça).

Concurso de Imprensa Regional AOP - Prémio David Sequerra – 7.ª edição
Prazo de apresentação: 1 de janeiro a 29 de fevereiro de 2020.
Publicações válidas em versão impressa e digital.
Cada concorrente pode apresentar quantidade ilimitada de trabalhos em cada edição do concurso.
Contactos: 213617268 ou aop@comiteolimpicoportugal.pt.

Academia Olímpica de Portugal
Fundada em 4 de dezembro de 1986, a AOP é uma entidade integrada do Comité Olímpico de Portugal e tem David Sequerra entre os seus fundadores. A AOP tem como missão promover os valores associados ao Olimpismo e estudar o fenómeno olímpico.



cid:E846A662-3D5B-48C3-9835-8EF54E52BABA

CARLOS GOMES
Assessor Conselho Diretivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário