quinta-feira, 2 de abril de 2020

Proença-a-Nova | Biblioteca Municipal faz entrega de livros ao domicílio em todo o concelho



A Biblioteca Municipal de Proença-a-Nova, que se encontra encerrada ao público desde que foi decretado o Estado de Emergência devido à pandemia da COVID-19, já tem a funcionar a modalidade de entrega de livros ao domicílio que pode ser solicitada por qualquer leitor em qualquer ponto do concelho. Desta forma, é igualmente suprimida a ausência da Bibliomóvel – Biblioteca Itinerante de Proença-a-Nova, que deixou de realizar as suas rotas semanais, e dos polos de Sobreira Formosa, Atalaias, São Pedro do Esteval e Montes da Senhora que se encontram encerrados pelo mesmo motivo. 

Para verificarem a disponibilidade de um livro, os leitores podem consultar o catálogo online, acessível na página da Biblioteca, em www.biblioteca.cm-proencanova.pt/, e depois de escolhidos os livros (máximo de três publicações por leitor), deverá ser enviado um email para biblioteca@cm-proencanova.pt com a identificação dos mesmos, número de leitor, local de entrega, horário preferencial de entrega e contacto telefónico. Para quem não tiver Internet, pode contactar os serviços pelo número 274 670 007. Para além de livros, podem ainda ser requisitados DVD’s. 

Quando for para devolver o empréstimo, o leitor deverá entrar em contacto com a Biblioteca e agendar o levantamento dos livros que ficarão em quarentena antes de serem novamente emprestados. Outra das novidades implementadas durante este período excecional, é que o empréstimo pode chegar até a um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário