sexta-feira, 1 de maio de 2020

Câmara de Figueiró dos Vinhos paga cada vez mais tarde

Câmara paga cada vez mais tarde
O PSD em 2013 pagava a 76 dias. O PS paga a 31 Dezembro 2019  a 211 dias, isto é, a mais de 7 meses.
O PS costuma encher a boca com a dívida com inverdades para se desculpabilizar de ter o concelho parado, com o pior poder de compra do distrito, deserto, sem gente, sem novas empresas e sem emprego.

Nos termos da legislação em vigor, nº 4, do artigo 23º do Decreto-Lei nº 25/2017 de 3 de março, compete à DGAL – Direcção Geral das Autarquias Locais,  divulgar trimestralmente a lista dos municípios que tenham um prazo médio de pagamentos (PMP) superior a 60 dias.  

Ao olharmos para a lista divulgada pela DGAL,  publicada recentemente, reparamos que a Câmara está a apagar cada vez mais tarde.

PSD quando estava na câmara pagava no terceiro trimestre de 2013 ( a 30 de setembro)  a 76 dias. 

Quando o PS entrou na câmara, no início de outubro, de 2013 aumentou logo o prazo de pagamentos e no final desse ano o  prazo já estava nos  81 dias. 

E agora pelos últimos números conhecidos constatamos que a câmara está a pagar a mais de 7 meses. Está nos 211 dias.  

Nos últimos 30 anos, o PS governa a câmara há 22 anos e tem-se revelado incapaz de resolver os problemas do Concelho e dos Figueiroenses.

É preciso uma MUDANÇA. 

Basta falar com as pessoas no dia-a-dia. Faz-se muitas festa, distrai-se as pessoas com muita propaganda, mas naquilo que é essencial, não se resolvem os problemas. É muita muita desculpa, muita ilusão, mas maus resultados. 

Sabemos que há quem não se importe com estas coisas e esteja resignado, mas nós não. Merecemos  Melhor!  


 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário