quinta-feira, 14 de maio de 2020

«Como vou viver sem ti». A mensagem de desespero da mãe do jovem desaparecido no mar em Ílhavo

Impala

A mãe de Alcino Roque, jovem desaparecido desde terça-feira na praia da Barra, em Ílhavo, recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem ao filho.
A mãe de Alcino Roque, jovem desaparecido desde terça-feira na praia da Barra, em Ílhavo, recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem ao filho.
«Meu filho, meu amor da minha vida, como vou viver sem ti agora. Diz-me filho», pode ler-se na publicação partilhada por Carla Matos, onde mostra ainda fotos com o filho.
Alcino Roque, de 20 anos, foi arrastado por uma onda quando estava na companhia de um primo e de uma amiga na praia. O jovem foi engolido pela água e os outros dois, ambos com 19 anos, foram salvos por surfistas que estavam na água.
O alerta para o desaparecimento foi dado pelas 18h30 da passada terça-feira. As buscas por Alcino continuam a decorrer esta quinta-feira.

Carla Matos
há 3 horas  https://www.facebook.com/carla.matos.3956?fref=nf
O meu mundo acabou sem ti tu eras um filho que qualquer mãe adorava ter meigo carinhoso não a palavras para descrever o que tu eras pk tinhas de ire tão cedo embora ainda me fazes tanta falta meu rei volta para mim eu não consigo viver sem ti minha estrelinha linda a mãe é os avós, tios, primos o teu pai Jorge como lhe chamavas e os teus ricos manos que tão a sofrer tanto a tua partida volta para junto de nós meu amor da mãe😭😭😢😢

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, criança, closeup e interiores
A imagem pode conter: 2 pessoas, selfie, closeup e interiores
A imagem pode conter: 3 pessoas, sapatos, criança e ar livre
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé e ar livre
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário