segunda-feira, 6 de setembro de 2021

CANTANHEDE | Atletas da Seccção de Ar Livre e Aventura participaram no Penacova Trail do Centro


Teve lugar no passado dia 5 de setembro, a terceira etapa do circuito Best Trails Series, o Penacova Trail do Centro, com provas realizadas em 3 distâncias de 43km, 30km e 17km, organizado pela Carlos Sá Nature Events, com o apoio e colaboração da Câmara Municipal de Penacova.

Participaram nesta mítica corrida, 4 atletas da Secção de Ar Livre e Aventura, da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, na prova de trail curto, cumprindo a distância de 17 km.

No final da competição o atleta Nuno Almeida, classificou-se em 70° lugar da classificação geral masculina e em 16° lugar no escalão M45, tendo o atleta Joselito Marques, alcançado o 96º lugar da classificação geral masculina e o 21º lugar no escalão M45.

No sector feminino, Gabriela Oliveira, classificou-se em 15° lugar, na classificação geral feminina, obtendo o 5ª lugar no escalão F40 e Otília Costa, que cortou a meta logo a seguir à sua colega de equipa, alcançou a 16ª posição na classificação geral feminina, e o 6ª lugar no escalão F40.

Coletivamente a equipa obteve o 9° lugar em 27 equipas participantes na distância de 17km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário