segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Silves | ATIVIDADES DA ESCOLA MUNICIPAL DE NATAÇÃO INICIAM A 18 DE SETEMBRO


A Câmara Municipal de Silves informa que a Escola Municipal de Natação (EMN) irá iniciar as suas atividades no próximo dia 18 de setembro, nas classes de Natação para Bebés, Natação Adaptada, Adaptação ao Meio Aquático, Iniciação Técnica, Aperfeiçoamento e Manutenção.

As inscrições decorrem de até dia 11 de setembro, tendo prioridade na inscrição os alunos que estavam inscritos e regularizados em março de 2020 ou inscritos e regularizados em junho e julho de 2021. As inscrições para novos alunos têm início 12 de setembro.

De referir que o acesso às bancadas e balneários por parte dos acompanhantes dos alunos está interditado, sendo os alunos acompanhados pelos professores das aulas a partir dos respetivos balneários. Sempre que possível, os alunos deverão apresentar-se previamente equipados para que a troca de roupas seja rápida; excetuando-se os alunos das aulas de Natação para Bebés, Natação Adaptada, AMA 0 ou casos em que os alunos ainda não tenham total autonomia.

O telefone 282 440 270 e o endereço de correio eletrónico desporto@cm-silves.pt são os contactos do Município de Silves disponíveis para o fornecimento de informação adicional sobre este assunto.

Os horários poderão ser consultados no site do Município de Silves em https://www.cm-silves.pt/pt/menu/65/desporto.aspx.

O início das aulas da EMN respeita o disposto nas orientações da DGS em vigor para os equipamentos desta natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário