quinta-feira, 7 de outubro de 2021

DIA 24 DE OUTUBRO (DOMINGO) COLHEITA DE SANGUE DAS 9:00 HORAS ÀS 13:00 HORAS NO SALÃO DA JUNTA DE FREGUESIA DE CACIA (AVEIRO)


A Junta de Freguesia de Cacia fica Avenida Fernando Augusto de Oliveira 6-A, junto ao Banco Montepio.
Os tempos que se avizinham deixam preocupada a ADASCA, porque pode-se registar uma quebra de dádiva nunca antes registada. Nós, todos nós, temos o dever cívico de fazer a nossa parte para que isso não venha a acontecer.

A vida só tem um sentido, e o único sentido que a vida tem é quando investimos nossa vida na vida dos outros, ou quando encarnamos a luta dos outros como se ela fosse nossa, a luta do colectivo.

Esta é a missão da ADASCA: lutar pelo respeito integral da pessoa do dador de sangue, na construção contínua da cidadania e da justiça social. Unidos os objectivos se tornam mais fáceis de alcançar.

O compromisso primordial da ADASCA é estar ao lado dos dadores de sangue, pela defesa dos seus direitos, para que a justiça social nesta área seja uma realidade. Não somos melhores. Nem piores. Somos iguais a nós próprios. Melhor é a nossa causa.

"A vida é um presente, que merecemos se nós nos entregarmos. A vida não é um problema que tem que ser resolvido. A vida é um mistério que quer ser descoberto."
Rabindranath Tagore

Mais informações no site www.adasca.pt 

Nenhum comentário:

Postar um comentário