sexta-feira, 17 de junho de 2022

Porto de Mós sobe 55 lugares no Ranking de melhor Município para Visitar

A Consultora Internacional especializada em Place Branding e Placemaking publicou os seus rankings de 2022, referente aos melhores municípios do país para fazer negócios, para visitar e para viver.
 
No Ranking Geral o Município de Porto de Mós subiu 32 lugares, passando para a posição 135 a nível nacional, mas o grande destaque vai para a subida no Ranking “Visitar” com uma melhoria de 55 posições, em relação ao ano anterior.
 
No qu diz respeito ao ranking “Negócios”, o município subiu 35 posições a nível nacional, bem como no ranking “Viver”, onde a autarquia ascendeu 7 lugares.
 
Estes rankings são baseados em dados estatísticos reais, nomeadamente, de ordem económica, turística e social, mas também em estudos de opinião especializados para detetar as tendências da população, e ainda no desempenho online, por parte das estratégias de comunicação associadas a múltiplas plataformas digitais.
 
Este reconhecimento comprova que a opção estratégica implementada nos últimos anos tem tido resultados positivos e permitiu, não apenas melhorar os diversos números associados à dinâmica dos diferentes setores de atividade do concelho, mas também o impacto que a estratégia provoca na sensibilidade das população ao longo do tempo, tendo sempre como definição última o bem-estar dos cidadãos e a melhoria da qualidade de vida.
 
 
 
Patrícia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário