quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Manuel Flores atua na Praça da Juventude em Anadia

O cantor Manuel Flores vai subir ao palco da Praça da Juventude, em Anadia, esta sexta-feira, 26 de agosto, pelas 22h00, no âmbito do projeto de animação “Às sextas na praça”, promovido pelo Município de Anadia.
Natural de Anadia, Manuel Flores desde muito cedo que está ligado ao mundo das artes, contudo, a sua vertente mais visível tem sido a que está ligada à área musical.
Nesta sua atuação, Manuel Flores irá, certamente, encantar os presentes com as suas baladas e fados, fazendo-se acompanhar por Carlos Antunes, na guitarra portuguesa, e por Francisco Carriço, na viola. Terá como convidada a fadista Edna Costa, natural do Luso.
“Às Sextas na Praça” é um projeto de dinamização cultural ao ar livre, promovido pelo Município de Anadia, que pretende preencher com música as noites de sexta-feira, contribuindo assim para a animação do centro da cidade de Anadia nas noites de verão, seguindo a fórmula de sucesso que alia a cultura e a confraternização, num espaço ao ar livre, grátis, que dá palco a artistas e a géneros musicais variados, capazes de agradar aos mais diversos públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário