O Eco Festival das Artes e dos artistas do Pinhal chega a Proença-a-Nova, ao Parque Santa Margarida, no dia 22 de outubro, no âmbito do projeto Resina.pt - Programação Cultural em Rede no Pinhal Interior Sul - que pretende levar projetos culturais a cinco concelhos do Pinhal Interior Sul em cinco dias distintos.
Com programação surpresa e revelada no próprio dia pelo projeto, o evento tem início marcado para as 15h00 e a garantia de que trará uma mistura de música e ainda conversas flagrantes, sempre num ambiente descontraído, com músicos, moderadores e intervenientes ainda por anunciar.
Ainda que a programação não seja conhecida, sabe-se que nas anteriores edições fizeram parte do cartaz nomes como Sérgio Godinho, Carlão, Júlio Pereira e David Fonseca, bem como outras participações de relevo, adequadas ao Município em que o projeto estava inserido nesse mesmo dia.
O Eco Festival das Artes e dos artistas do Pinhal assume-se como um festival l intermunicipal, inclusivo e multigeracional, focado na sensibilização para a preservação do meio ambiente e na pertinência da proteção da floresta e do ordenamento do território no Pinhal.
O projeto RESINA.PT - Programação Cultural em Rede no Pinhal Interior Sul, é cofinanciado no âmbito do Centro 2020, Portugal 2020 e Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional da União Europeia, e levado a cabo pela Pinhal Maior e os Municípios de Oleiros, Proença-a-Nova, Mação, Sertã e Vila de Rei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário