O casal ainda tentou justificar o sucedido, dizendo que tudo não passou de uma encenação, mas o jovem acabou por ser detido. Aconteceu aqui ao lado, em Espanha.
A Polícia Nacional deteve esta terça-feira, na localidade de Soria, um homem que deu uma bofetada à namorada. A questão tornou-se mais mediática porque a agressão aconteceu em direto na rede social Tik Tok.
A jovem Simona, de 23 anos, estava a participar numa conversa de grupo com mais três rapazes, um deles Sérgio Mengual, ator e influencer espanhol. Mas, a dada altura, começam a ouvir-se insultos e vê-se depois a rapariga a levar uma bofetada no rosto.
Não se vê quem o faz, mas percebe-se que a jovem foi surpreendida e que tenta recompor-se. Os restantes participantes da conversa ficam estupefactos e, preocupados, perguntam-lhe: “o que se passou”.
A jovem começa por dizer que foi "o pai". “Sem palavras, não é por vocês, ele já estava chateado comigo”, diz.
Mais tarde, Simona acabou por admitir que tinha sido o namorado, mas fê-lo de forma intencional para ganharem popularidade. A verdade é que depressa o vídeo se tornou viral, embora pelos piores motivos.
A jovem e o namorado Lucifer fizeram depois um novo direto em que reforçaram a tese de que “tudo foi uma encenação”, orquestrada para rentabilizar a sua presença na rede social e ganharem popularidade.
La chica a la que pegaron en directo ahora sale con su pareja admitiendo que fue él quien lo hizo y no su padre, pero que todo era un "show para ganar dinero y seguidores". Puede ser mentira y que esté intentando protegerle, o que sea verdad y estén jugando con algo muy grave. pic.twitter.com/hAtDQQtDC2
— Gema MJ (@gmaemejota) January 29, 2023
Fizemo-lo por dinheiro, por fama, por tudo aquilo que vocês também querem”, disse o jovem agora detido. E a rapariga acrescenta: “queríamos ir de férias”.
Dizendo estar consciente de que muitas pessoas não acreditavam nesta teoria, a jovem tik toker reiterou, em resposta a um seguidor, que está “muito bem e nunca foi maltratada”. Mais, disse: “Nem tudo na Internet é o que parece”.
Mas também a Polícia Nacional não parece ter acreditado na justificação do casal e na manhã desta terça-feira anunciou a detenção de Lucifer. Foi "detido em Soria o homem que esbofeteou a namorada durante um vídeo em direto nas redes sociais”.
Imagem: CM
Nenhum comentário:
Postar um comentário