quarta-feira, 5 de abril de 2023

APRESENTAÇÃO DO LIVRO “ATÉ AMANHÔ NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE SILVES

 Na Biblioteca Municipal de Silves, vai ter lugar, no próximo dia 15 de abril, pelas 15h00, a apresentação do livro “Até Amanhã”, da autoria de Susana Paixão Rodrigues.
A obra aborda a ligação ao espiritual e à nossa essência que perdemos, ao longo dos tempos; a ascensão social e material tornam-se mais importantes do que tudo o resto. Deixámos de valorizar a prenda que é a nossa existência, ao mesmo tempo singular e parte de um todo.
 
Sinopse: Depois de perder a oportunidade de ser promovido, João entra numa espiral depressiva, que abala a sua vida pessoal e casamento. A conselho de sua esposa, João vai até uma praia distante e misteriosa, onde conhece um idoso que se torna seu mentor. Numa jornada de introspeção espiritual e crescimento pessoal, João descobre mais para além da realidade que conhece: existência de dimensões paralelas, noção do tempo como uma ideia e não uma verdade fixa, etc.
Este novo entendimento da realidade mudará a vida e destino não só de João, como também da sua esposa e do seu novo mentor.
 
+ SOBRE SUSANA PAIXÃO RODRIGUES
Conhecida também como Susana Paixão é uma escritora criativa, ilustradora e tradutora. Trabalha, atualmente, com Megan Michelle, na Foundational Publishing Services, Inc., Portugal Travel Hub e a aplicação para telemóvel Tales.
Licenciada em Relações Internacionais no ISCSP, detém também uma pós-graduação em Língua, História e Cultura Chinesa, da Universidade ZUST, e várias certificações em Escrita Criativa, lideradas por autores, como Joie Davidow, Sarra Cannon, Jessica Brody e Joanne Rendell. Susana Paixão tem já publicado poemas, pela editora Chiado Books; o livro Batom Vermelho, pela editora Artelogy; guiões de três pecças de teatro infantil para a Empresa de Estudo e Educação de Língua Estrangeira (ENLI) e uma cronologia de short stories, na plataforma Medium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário