segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A Dra. Liliana Oliveira Mariano era médica... ela partiu


A Dra. Liliana Oliveira Mariano era médica, seu trabalho durante anos foi salvar vidas, não resistiu à doença de que era vítima há já algum tempo.

A informação que nos foi transmitida (esta noite) é que ela partiu, deixando-nos a todos nós da ADASCA com um sentimento de “frustração”, mas, não de inglória pelo que foi feito por ela, pois desde a primeira hora estivemos do seu lado, íamos acompanhando a sua situação.

Uma leucemia aguda conseguiu vencer a sua coragem, esperança e determinação. PAZ À SUA ALMA.

O que aconteceu à Liliana pode acontecer a qualquer um de nós. Se o leitor desta mensagem ainda não está inscrito como potencial dador de medula óssea, torne-se dador de medula, num gesto de homenagem à Liliana.

«A Dra. Liliana era uma pessoa muito humana, que nos tratava com respeito e que seguia todos os procedimentos para fazer um diagnóstico correto, não a queremos perder» comentavam alguns dos seus utentes que deslocaram ao Posto Fixo da ADASCA, correspondendo à campanha que foi lançada em seu favor.

A toda a sua família, a Direcção da ADASCA expressa por este meio os seus mais sentidos pêsames, rogando de igual modo a Deus para que console os corações dos seus familiares.

Joaquim Carlos
Presidente da Direcção da ADASCA
 Site: www.adasca.pt


3 comentários:

  1. Lamento muito a partida da minha Colega. A injustiça da morte é sempre cruel. O meu grande abraço solidário aos seus Amigos e a toda a Família.

    ResponderExcluir