sábado, 20 de fevereiro de 2016

Agente da PSP brutalmente agredido por turista

Um agente da PSP foi agredido, na madrugada deste sábado, no centro histórico de Lagos, no Algarve, por um homem de nacionalidade estrangeira.
Ao que o Notícias ao Minuto apurou, o homem, que estava de visita naquela cidade algarvia, apresentava um comportamento inadequado, atirando insultos às pessoas que encontrava e pontapeando, inclusive, um banco de um jardim público.
Abordado por um agente da PSP que lhe pediu para cessar tal comportamento, o turista tornou-se violento, desferindo, de imediato, uma cabeçada no elemento das forças policiais.
Não satisfeito, o homem de 33 anos desferiu vários socos na cabeça do agente, tendo-lhe dado ainda mais duas cabeçadas.
A detenção do turista só foi possível graças à intervenção de outro agente da PSP que o conseguiu manietar.
Segundo fonte do Comando da PSP de Faro, o homem, que apresentava um comportamento típico de quem estava “sob influência do álcool ou de substâncias ilícitas”, está agora detido na esquadra de Lagos a aguardar para ser presente a um juiz de instrução criminal.
O agente da polícia agredido foi transportado para o hospital de Lagos e, posteriormente, transferido para a unidade hospitalar de Portimão para realizar um exame mais completo ao crânio, dado que apresenta várias lesões naquela zona do corpo.
Fonte: noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário