Um agente da PSP foi agredido, na madrugada deste sábado, no centro histórico de Lagos, no Algarve, por um homem de nacionalidade estrangeira.
Ao que o Notícias ao Minuto apurou, o homem, que estava de visita naquela cidade algarvia, apresentava um comportamento inadequado, atirando insultos às pessoas que encontrava e pontapeando, inclusive, um banco de um jardim público.
Abordado por um agente da PSP que lhe pediu para cessar tal comportamento, o turista tornou-se violento, desferindo, de imediato, uma cabeçada no elemento das forças policiais.
Não satisfeito, o homem de 33 anos desferiu vários socos na cabeça do agente, tendo-lhe dado ainda mais duas cabeçadas.
A detenção do turista só foi possível graças à intervenção de outro agente da PSP que o conseguiu manietar.
Segundo fonte do Comando da PSP de Faro, o homem, que apresentava um comportamento típico de quem estava “sob influência do álcool ou de substâncias ilícitas”, está agora detido na esquadra de Lagos a aguardar para ser presente a um juiz de instrução criminal.
O agente da polícia agredido foi transportado para o hospital de Lagos e, posteriormente, transferido para a unidade hospitalar de Portimão para realizar um exame mais completo ao crânio, dado que apresenta várias lesões naquela zona do corpo.
Fonte: noticiasaominuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário