domingo, 3 de abril de 2016

Este ano ainda pode gozar quatro pontes. Anote na agenda

Com a reposição de quatro feriados, o número de pontes disponíveis este ano aumentou.

© Notícias ao Minuto
O primeiro-ministro assinalou, oficialmente esta semana, a reposição dos quatro feriados que haviam sido suprimidos pelo governo PSD/CDS na anterior legislatura.
Com o regresso do Corpo de Deus (26 de maio), da Implantação da República (5 de outubro), do Dia de Todos os Santos (1 de novembro) e da Restauração da Independência (1 de dezembro), os portugueses têm, este ano, quatro pontesdisponíveis que lhe permitem ter fins de semana ainda mais prolongados.
Como pode observar no calendário acima, a primeira possibilidade de ponte é já em maio, com o feriado do Corpo de Deus a ser celebrado na quinta-feira dia 26.
Se não aproveitar, ou não puder aproveitar esta oportunidade, saiba que a próxima semelhante será apenas em novembro com a celebração do Dia de Todos os Santos (1 de novembro) que, este ano, se comemora a uma terça-feira.
E para acabar o ano em grande restam ainda duas oportunidades para desfrutar de um fim de semana mais prolongado com os feriados da Restauração da Independência (1 de dezembro) e da Imaculada Conceição (8 de dezembro), ambos a uma quinta-feira.
Mas isto não é tudo.
Existem ainda três fins de semana prolongados que pode aproveitar para um descanso extra. O primeiro é ainda este mês com o 25 de abril (segunda-feira). Depois terá outra oportunidade a 10 de junho (sexta-feira) com o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas e, por fim, o último fim de semana prolongado chega a 15 de agosto (segunda-feira) com o Dia da Assunção da Nossa Senhora.
Posto isto marque já na sua agenda os dias que vai tirar para repousar e afastar-se do quotidiano.
Fonte: noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário