quinta-feira, 12 de maio de 2016

Bilhete Turístico da CP – Urbanos de Lisboa e Porto e Regional do Algarve

Bilhete Turístico da CP – Comboios de Portugal foi lançado há dois anos nos serviços Urbanos de Lisboa e alargado, em 2015, aos serviços Urbanos do Porto e Regional do Algarve, visando responder às necessidades de mobilidade dos turistas nacionais e estrangeiros. Com mais de 75.000 bilhetes vendidos, desde a data do seu lançamento até ao final do mês de abril, este produto continua a registar bons índices de crescimento.
Na zona da Grande Lisboa, está disponível nas versões de um ou três dias consecutivos e permite viajar sem restrição do número viagens nas Linhas de Cascais, Sintra/Azambuja e Sado, enquanto na zona do Porto, é válido nas Linhas de Braga, Guimarães, Marco de Canaveses e Aveiro.
Já na Linha do Algarve, pode ser utilizado nos comboios Regionais e está disponível nas modalidades de dois outrês dias consecutivos, permitindo também efetuar um número ilimitado de viagens.
O preço varia de acordo com a modalidade escolhida, entre 6 euros e 13,5 euros, na região de Lisboa e entre 7 euros e 15 euros, na região do Porto. No litoral algarvio, situa-se entre20,9 euros e 31,9 euros.
O Bilhete Turístico, disponível nas três regiões mais procuradas como destinos de lazer, apresenta-se como uma solução de mobilidade fácil e económica, para pequenos períodos de tempo.
Informações mais detalhadas em cp.pt ou no Contact Center 707 210 220.

Nenhum comentário:

Postar um comentário