domingo, 28 de agosto de 2016

Suspeito de homicídio de jovem em Gondomar entregou-se à polícia

Resultado de imagem para Suspeito de homicídio de jovem em Gondomar entregou-se à polícia
Rapaz de 14 anos que morreu na madrugada de domingo esteve envolvido numa rixa com motivações pessoais. Suspeito, de 17, já estava referenciado na PSP.

O jovem de 17 anos suspeito de ter matado, em Baguim do Monte, no concelho de Gondomar, um menor de 14 anos na noite deste sábado entregou-se às autoridades, avança este domingo a edição online do jornal “Público”.

Pouco depois dos meio-dia, o suspeito entrou na esquadra da PSP de Rio Tinto acompanhado por familiares, e disse aos agentes que estava ali a propósito do crime que tinha ocorrido, confirmou fonte ligada à investigação ao mesmo jornal.

Os inspectores da Polícia Judiciária que investigam o homicídio deslocaram-se à esquadra da PSP e já levaram o suspeito para a PJ do Porto.

Resultado de imagem para Suspeito de homicídio de jovem em Gondomar entregou-se à políciaDe acordo com o “Público”, os dois jovens terão combinado um encontro para as 22h de sábado em Baguim do Monte. Conheciam-se anteriormente e pretendiam esclarecer um episódio que já tinha provocado desentendimentos entre os dois. A namorada da vítima também terá estado presente.

Da discussão que se seguiu começou a troca de agressões, e o rapaz mais novo terá sido atingido com uma soqueira, a única arma utilizada na rixa, de acordo com a PSP. A soqueira foi vista por testemunhas, mas a polícia ainda não a terá apreendido.

O jovem suspeito de 17 anos, já referenciado pelas autoridades pelo consumo de droga, abandonou de seguida o local. A vítima foi transportada para o Hospital de São João, no Porto, onde acabou por morrer pelas 3hoo da manhã.


rr.sapo.pt
Foto:sabado

Nenhum comentário:

Postar um comentário