domingo, 28 de agosto de 2016

Jovem de 14 anos morre na sequência de agressoões em Baguim do Monte, Gondomar

 Resultado de imagem para Jovem de 14 anos morre na sequência de agressoões em Baguim do Monte, Gondomar
Um jovem de 14 anos morreu na madrugada de hoje depois de ter sido violentamente agredido na via pública em Baguim do Monte, concelho de Gondomar, disse à Lusa o oficial de dia da PSP do Porto.

De acordo com a fonte, os incidentes terão ocorrido entre as 22:00 e as 23:00 de sábado, na Rua Padre Domingues Baião, protagonizados por um indivíduo que, de acordo com testemunhas, já andava a perseguir a vítima "há algum tempo".

O rapaz foi transportado com vida para o Hospital de S. João, no Porto, onde acabou por morrer cerca das 03:00 de hoje.

Segundo o oficial de dia do Comando Metropolitano da PSP do Porto, a vítima terá sido agredida com uma soqueira, desconhecendo se foram usadas outras armas.

A fonte disse desconhecer o que terá motivado este crime, salientando que o caso está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária.


Lusa
Foto: dn.pt

Comentário: podemos associar este bárbaro crime ao sentimento de impunidade, porque, se a justiça actua-se com firmeza em casos semelhantes no passado, os agressores seriam levados a pensar duas ou mais vezes antes de partirem para as agressões.

Que espécie de adolescentes está a sociedade a educar e a sustentar? Como elemento desta sociedade, não devo sentir-me culpado, apesar de se ouvir por ai, que a sociedade somos todos nós. Quem assim pensa que assuma a sua cota parte de responsabilidade


J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário