domingo, 28 de agosto de 2016

Todos os caminhos vão hoje dar ao Clássico

O vencedor do Clássico garante a liderança isolada na Liga.
 Resultado de imagem para Todos os caminhos vão hoje dar ao Clássico
Sporting e FC Porto disputam hoje o primeiro grande 'clássico' da época, numa partida da terceira jornada da I Liga de futebol em que uma vitória significa a liderança isolada do campeonato.

Provisoriamente ultrapassados pelo tricampeão Benfica, que ganhou no terreno do Nacional (3-1), e pelo Sporting de Braga, vencedor na deslocação ao Estoril (3-1), 'leões' e 'dragões' somam seis pontos, menos um do que os dois da frente, e procuram o triunfo que os coloque sozinhos no comando.

No Estádio José Alvalade, em Lisboa, o Sporting fará o seu segundo jogo sem João Mário, mas já com a confirmação da transferência do médio para o Inter de Milão e com a certeza de que o costa-riquenho Joel Campbell, um dos mais recentes reforços dos 'leões', estará, pelo menos, convocado.

Do lado dos 'dragões', que já não vencem em Alvalade desde 2008, o médio espanhol Óliver Torres, emprestado pelo Atlético de Madrid, pode ser a novidade no 'onze' apresentado por Nuno Espírito Santo.

O encontro entre as únicas equipas só com vitórias nas duas rondas iniciais está marcado para as 18:00 e será arbitrado por Tiago Martins, de Lisboa.

De resto, o Moreirense, que recebe o Marítimo, o Vitória de Setúbal, que joga em casa com o Arouca, e o Boavista, que terá a visita do Desportivo de Chaves, podem igualar Benfica e Braga se vencerem os seus compromissos.


Lusa / sapo desporto

Nenhum comentário:

Postar um comentário